segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ADI Juv Bairro Miranda - 1 - 8 - C.Benfica Quinta do Conde



9ª Jornada, 29/01/2011

ADI JUV. Bairro Miranda - 1 - 8 - C. Benfica Quinta do Conde

C. Benfica Qta Conde: Sara, Tatiana, Patrícia, Margarida, Daniela, Inês, Vanessa, Ana Rita, Ritinha, Catarina e Clara.

Mais um jogo em que íamos determinados para ganhar e que sabíamos que se jogássemos o que sabemos, mais facilmente conseguiríamos alcançar os nossos objectivos, ganhar os 3 pontos e conseguir uma vantagem de 6 pontos para o 4º classificado antes da nossa folga.

Entrámos na expectativa, para vermos o que a equipa do Bairro Miranda que jogava em casa iria fazer. Depois do empate na primeira volta, pensámos que o nosso adversário estaria motivado para tentar fazer melhor em casa, mas muito pouco se viu do Bairro Miranda.

O cinco inicial foi: Sara, Catarina, Ana Rita, Ritinha e Clara, o jogo começou muito lento, com duas equipas na expectativa, até que a nossa equipa começou a criar oportunidades e a procurar o golo, que não demorou muito, aos 4' Ritinha inaugurou o marcador com um bom remate ao ângulo superior esquerdo. A Sara poucas vezes foi incomodada. Ainda na primeira parte, Ritinha e Inês marcaram e ficaram ainda por aproveitar mais umas quantas oportunidades.

Resultado ao intervalo BM 0-3 C.Benfica QC

Na primeira parte, ainda houve tempo para que a jogadora número 7 do Bairro Miranda ainda visse o cartão amarelo.

Na segunda parte a equipa da casa arriscou um pouco mais e conseguiu chegar ao golo com alguma sorte num ressalto. A nossa equipa acelerou e marcou mais cinco golos, um por Inês e quatro pela Clara.

Houve ainda um incidente numa jogada que envolveu a Ana Rita e a guarda-redes, onde a nossa atleta após um primeiro remate, à segunda acerta meio na bola e meio na cara da adversária, deixando-a com um olho inchado e sendo obrigada a ser momentaneamente substituída. O jogo na segunda parte foi claramente de um maior ascendente da nossa equipa que conseguiu criar muitas oportunidades, mas nem sempre as soube aproveitar da melhor maneira.

Deste jogo fica apenas o resultado e o reflexo do nosso trabalho.

Parabéns a todas as minhas jogadoras, que embora em ritmo mais lento do que o pretendido, conseguiram levar de vencida a formação do Bairro Miranda. Temos que ser mais objectivos nas nossas prestações dentro de campo e só porque os nossos adversários não estão nos seus melhores dias, não quer dizer que tenhamos que jogar ao mesmo nível.

Um palavra de agradecimento aos nossos adeptos, que nos acompanharam ao Montijo e se uns vão com a equipa, dando-nos apoio no transporte, outros foram de propósito apenas para ver o jogo. Muito Obrigado pelo apoio demonstrado e é de salientar que estavam mais pessoas a puxar pela nossa equipa do que pela equipa visitada.

Na próxima semana folgamos e vamos realizar uma partida amigável com o líder do campeonato da zona de Lisboa, os Leões de Porto Salvo. Esperamos que seja um bom treino, jogado a bom ritmo e que sirva de preparação para o nosso próximo embate com as Estrelas do Feijó, no dia 12 de Fevereiro às 15 horas.

Uma última palavra de apreço às nossas atletas, que já estão habituadas a estas exigências, desde o início da época que têm sido fantásticas, espero que continuem a ser um bom exemplo de empenho e dedicação a um só objectivo, a uma equipa, a uma família. Casa do Benfica da Quinta do Conde.

Sem comentários:

Enviar um comentário