segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Benjamins, 9ª jornada, 16/01/2011

PORTUGAL CULTURA E RECREIO - 1 - 9 - C. BENFICA DA QUNTA DO CONDE

C.Benfica da Quinta do Conde: 12-André Cunha, 6-Diogo Ferreira, 10-Diogo Marques (C), 7-João Pires, 3-Rafael Aires, 5-Simão Fernandes, 11-João Henriques, 2-Ângelo Joaquim, 8-Ângelo Carpinteiro e 9-Ruben Orrico.

Jogo realizado a um domingo de manhã pelas 11 horas, no pavilhão da escola Alfredo Reis Silveira. Frente a frente, estavam duas equipas que ainda não tinham pontuado e que procuravam os primeiros pontos no campeonato. Estas são claramente as duas equipas mais jovens do campeonato e as mais pequenas, duas equipas que se continuarem a trabalhar, poderão fazer um bom campeonato daqui a duas épocas.

A chave do jogo passava por marcar primeiro que o adversário e foi isso que aconteceu, os nossos jovens atletas portaram-se muito bem e cumpriram à risca o que lhes foi pedido.

O jogo teve muitos golos, reflexo do avolumar de oportunidades que os nossos jogadores foram criando.

Da minha parte, a maior preocupação foi o posicionamento dentro de campo e não permitir que os jogadores embalassem na diferença do resultado e se criasse a ideia que todos tinham e podiam marcar.

O resultado deste jogo foi justo e o mais importante foi ter-se alcançado a vitória.

Foi possível rodar todos os atletas sem nunca colocar em risco a nossa capacidade de defender o resultado e daqui para a frente os nossos jovens jogadores estão mais motivados para continuarem a trabalhar e aprender, para que no futuro possam fazer mais e melhor.

Na primeira parte, ainda desperdiçámos um pontapé de grande penalidade e o resultado chegou ao intervalo em 0-4.

Na segunda parte o PCR ainda reduziu, mas dois golos quase seguidos, sentenciaram de vez o jogo.

Uma palavra de apreço ao nosso adversário que não deve desmotivar e deve continuar a trabalhar na formação dos seus atletas.

Um grande parabéns à nossa equipa, pela prestação de hoje e pelo comportamento que tiveram do princípio ao fim do jogo.

Marcaram pela nossa equipa: Rafael Aires (3), Diogo Marques (2), Diogo Ferreira (1), Ângelo Joaquim (1), Simão Fernandes (1) e João Pires (1).

Sérgio Alegria

Sem comentários:

Enviar um comentário