segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

C. Benfica Quinta do Conde - 9 - 4 - Paio Pires FC



8ª Jornada, 22/01/2011

C.Benfica Qta Conde: Sara (C), Margarida, Patrícia, Inês, Vanessa, Ana Rita, Ritinha, Catarina e Clara.

Para este primeiro jogo da segunda volta estávamos determinados a limpar a imagem que deixámos na primeira jornada. Na primeira jornada, chegámos aos intervalo a perder por 6-0 e depois na segunda parte ganhámos por 3-1, esta jornada queríamos que a história fosse diferente desde o início e foi com essa determinação que começámos. No primeiro minuto acertámos duas vezes nos postes e não aproveitámos um pontapé de grande penalidade, de onde resultou o primeiro cartão amarelo para Rute Lavado. O jogo foi sempre muito intenso e sensivelmente aos 4 minutos, a mesma jogadora viu o cartão amarelo pela segunda vez e a consequente expulsão. Jogámos 2 minutos em superioridade numérica, mas não tirámos partido desta situação e o resultado manteve-se no empate a zero.

Ambas equipas tiveram oportunidade para inaugurar o marcador, mas foi a equipa da casa, por intermédio da sua marcadora de serviço, Clara, que inaugurou a partida.

O jogo manteve-se a bom ritmo, com ambas equipas à procura do golo, o Paio Pires empatou e depois a Casa do Benfica marcou por duas vezes, colocando o resultado em 3-1. Ainda na primeira parte, fruto da nossa pressa em querer chegar à frente, uma perda de bola a meio campo, proporcionou uma oportunidade de golo ao Paio Pires que não desperdiçou, fixando o resultado ao intervalo em 3-2.

Ao intervalo corrigimos as nossas atletas para que na segunda parte não fossem cometidos os mesmos erros da primeira parte. Entrámos na segunda parte a ganhar e dilatámos o resultado para 6-2.

A partir daqui, com a rotação de atletas na equipa, o Paio Pires ainda reduziu para 6-4, mas na parte final do jogo, marcámos mais 3 golos que sentenciaram a partida e acabaram com as dúvidas quanto ao vencedor deste jogo.

Um grande obrigado aos nossos adeptos pelo apoio constante vindo das bancadas.

Um obrigado a todos os que contribuíram para que hoje fosse possível estarmos isolados no 3º lugar.

Parabéns às nossas atletas, pela entrega e dedicação nos treinos e o reflexo do seu trabalho está à vista de todos.

Parabéns à equipa pela fantástica resposta nos momentos mais adversos do jogo.

Marcaram pela Casa do Benfica: Clara (8) e Ritinha (1)

Sem comentários:

Enviar um comentário