quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Secção das Lutas Olímpicas da Casa do Benfica da Quinta do Conde

Foi estabelecido protocolo entre as Direcções do Clube de Lutas do Bastos e da Casa do Benfica na Quinta do Conde para a criação da Secção de Lutas Olímpicas nesta Casa do Benfica.
O protocolo tem como objectivo principal a criação de uma equipa competitiva que permita lutar pela vitória em todas as competições que participar e permitir a divulgação da modalidade para um nível superior ao já alcançado pelas 3 Colectividades da Quinta do Conde que têm ou tiveram a prática desta Modalidade.

Fruto do trabalho realizado na Quinta do Conde durante os ultimos 10 anos pelas Secções de Luta do GDCC2 (Mestre Fernando Carreira), da UDRQC (Mestre José Bastos) e do CLB (Professor Luís Fontes) é já no próximo fim de semana que as equipas de Séniores Masculinos e Séniores Femininos da Casa do Benfica na Quinta do Conde irão estar presentes no próximo Sábado (29 de Janeiro) no Jamor (Pavilhão da Faculdade de Motricidade Humana) pelas 15H00 a disputar as respectivas finais da TAÇA DE PORTUGAL.
Na Luta Feminina a Final será entre a Casa do Benfica na Quinta do Conde e a Sociedade Recreativa da Baixa da Serra.

Na Luta Masculina será uma Final Four, onde a Casa do Benfica na Quinta do Conde terá como possíveis adversários antes da finalissima, a Casa Pia Atlético Clube ou o Clube Musical União ou a Sociedade Recreativa da Baixa da Serra.

Aproveitamos a oportunidade para referir que as inscrições para as lutas Olímpicas continuam abertas para atletas de ambos os sexos a partir dos 5 anos.

INFORMAÇÕES: Pavilhão da Escola Básica Integrada da Quinta do Conde
2ª,3ª,5ª e 6ª – a partir das 19H00 Pavilhão Municipal da Quinta do Conde
4ª a partir das 19H00 e Sábado a partir das 09H30
964077451
- 936660851 - 912436709
www.clubedelutasdobastos.blogspot.com
cbqc.lutasolimpicas@gmail.com
www.youtube.com/ClubedeLutasdoBastos
www.clubedelutasdobastos.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário