sábado, 22 de setembro de 2012

(JUV) 2ª J - CBQC 7-0 Zona Sul


Não podia ter começado da melhor forma, a participação da nossa equipa de juvenis, no campeonato distrital de futsal. À segunda jornada, fizemos a nossa estreia, perante a formação do A.M.A. Zona Sul. Esperávamos um jogo difícil e só com uma exibição imaculada é que conseguimos marcar e depois alcançar um resultado em jeito de goleada.
Como é normal, as equipas começaram o jogo à procura do que o adversário tinha reservado para esta partida. A nossa equipa desde muito cedo dominou o jogo e foi com muita naturalidade que Simeon, Cris, Renato e novamente Cris, marcaram os quatro golos, com que haveríamos de chegar ao intervalo.
Na segunda parte a nossa formação, soube sempre controlar as acções do adversário e manter-se concentrada no seu objetivo - marcar golos. Conseguiram várias oportunidades e ainda marcaram por mais três vezes: Renato, Cris e Simeon.
Foi uma excelente estreia num campeonato longo e difícil. Estes três pontos são nossos e agora há que continuar a trabalhar para preparar bem os próximos desafios.
Parabéns ao escalão por esta vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário